quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mais do mesmo...

Mais um desaire, desta vez frente ao mesmo adversário que lhe retirou 2 pontos dias antes, a mesma equipa que subiu este ano de divisão.

Alguns adeptos começam finalmente a abrir os olhos, mas nem todos. Até há 15 dias a dupla Bruno de Carvalho e Jorge Jesus era intocável e os 8 pontos eram apenas um objectivo a cumprir...Começam as criticas aos jogadores, mas quem tem culpa no planeamento da época e contratações?

Chega!

Bruno de Carvalho é o responsável máximo, como presidente tem que dar a cara! Foi ele quem escolheu o líder da equipa, autorizou as contratações falhadas e continua a colocar no clube crianças a gerir os seus destinos.

É inadmissível ter no clube dirigentes que ordenam consecutivamente que os elementos da equipa faltem a flash interviews e conferências de imprensa, faltando assim a compromissos perante a liga e federação dando origens a multas. Ganhar é bonito, mas não podemos permitir dirigentes com mau perder.

E a comunicação do Sporting? o que se anda a passar? Onde está a comunicação de outros anos, as redes sociais dos clubes (uma das principais fontes de comunicação do clube)?

Brevemente vamos responder...

Sem comentários:

Enviar um comentário