segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

De quem é a culpa afinal?

Bruno de Carvalho quer futuro sem Jorge Jesus

Acabou! Não há mais ambiente entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. O presidente do Sporting perspetiva já um futuro - que poderá não ser tão distante quanto isso... - sem o treinador contratado com brado em junho de 2015, após seis épocas repletas de títulos do técnico nacional do outro lado da Segunda Circular. Ora conquistas é justamente o que tem faltado a este ano e meio de JJ no comando dos leões e o empate de anteontem em Chaves às portas de um jogo decisivo para a Taça de Portugal - única frente verdadeiramente ao alcance da equipa nesta época - agravaram um cenário de rutura, que se poderá revelar total caso os verdes e brancos sofram novo percalço a curto prazo. As razões para um divórcio a anunciar, mas sem data marcada, são várias.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-de-carvalho-quer-futuro-sem-jorge-jesus-5607834.html  


Em duas épocas Jorge Jesus, o treinador mais caro da história da Sporting que vinha para trazer titulos consegue ter pior registo que o seu antecessor. Não vamos aqui dizer que A ou B é melhor treinador, mas uma coisa é certa, aquele que era o mau treinador conseguiu numa só época muito mais que Jorge Jesus em duas e com muito menos recursos. Se a culpa é de Jorge Jesus? Não!


Em duas épocas,

Sem comentários:

Enviar um comentário