sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ditadura Leonina

Agora a ideia passa por alterar os estatutos para castigar quem não é a favor desta direcção.  

Este é o Sporting que conheci, este é o Sporting do Bruno de Carvalho, Saraiva, Geraldes e seus "muchachos".

CHEGA!

 Bruno de Carvalho 'cortou o som' aos Supporting devido a observação nas redes sociais

Segundo escreve o jornal A Bola desta sexta-feira, os Supporting, banda de rock de apoio ao clube de Alvalade, foram afastados do universo leonino pelo presidente Bruno de Carvalho na sequência de uma observação do vocalista do grupo, Pedro Marques, num grupo privado no Facebook, sobre as propostas de alteração dos estatutos do clube, com especial destaque para o fim do Conselho Leonino.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, a mensagem do vocalista da banda de rock Supporting num grupo privado no Facebook chegou a Bruno de Carvalho, que não gostou do teor das mesmas e decidiu tomar algumas medidas, nomeadamente impedir que as canções da banda fossem tocadas no Estádio de Alvalade e no Pavilhão.

Para além disso, o presidente do Sporting terá também mandado retirar o disco dos Supporting que se encontrava à venda na Loja Verde, bem como terá pedido para que Pedro Marques fosse afastado das suas funções na Juventude Leonina.

Em declarações ao jornal A Bola, Nuno Saraiva garantiu não ter conhecimento sobre o assunto enquanto que Pedro Marques escusou-se, educadamente, a tecer comentários sobre o assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário