terça-feira, 6 de outubro de 2015

CaixaNegra: Bruno de Carvalho denúncia corrupção do Benfica

Bruno de Carvalho insinuou, durante o "Prolongamento", da TVI24, que o Benfica suborna árbitros para obter benefícios, referindo que o clube encarnado gasta em prendas 250 mil euros por ano.

http://cdn.record.xl.pt/storage/2015_10/ng0CDB9004-579D-4B52-A0CF-CDB1D8034EFD.jpg?type=big
"É entregue esta prenda, aos quatro árbitros do jogo, dois delegados e um observador. Dá 28 jantares por jogo, tanto na equipa A como equipa B. Só em jantares, por ano, deve rondar 140 mil euros. E com prendas, tudo deve rondar um quarto de milhão de euros. Disseram-me que tudo isto é entregue aos árbitros e a Federação e Liga é que devem achar se isto é bonito. Nos balneários deixamos-lhes comida e vai lá o fisioterapeuta ver se estão bem", disse o presidente verde e branco.

Bruno de Carvalho ainda foi criticado por Pedro Guerra (o famoso jogador do Damaiense) por utilizar o nome de Eusébio da Silva Ferreira para atacar o Benfica, o que é certo é que a "Caixa Negra", a mesma utilizada para pagamento aos árbitros foi produzida pelo Benfica... Realmente muito bom para lembrar a imagem de Eusébio, não haja dúvida...

Sem comentários:

Enviar um comentário