terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bruno de Carvalho mentiu aos Sportinguistas


ng1453231.jpg
"Ele mentiu claramente quando, na AG do Sporting, quis falar do Marítimo. Não esteve em nenhuma das reuniões - e aqui tenho de fazer em elogio aos drs. Guilherme Pinheiro e Carlos Vieira, que negociaram e sabem concretamente o que ali estava. Falou de um número sem falar da diminuição que ele reflectia, que eram os 30 por cento a menos. E esqueceu que tinham de ser quantificados os valores do direito de preferência que tinha sobre o Marega. A soma das partes é que fazia aquele número. 

Quando disse que o euro é igual a norte ou a sul, estava a transmitir que ele tinha concorrência e tinha de andar um pouco mais. O negócio a Norte foi muito melhor. Mas, se não foi feito a sul, foi por responsabilidade do presidente do Sporting, pois pelos seus administradores o Danilo estava lá.

Um tem de ser mais sério para andar nesta vida desportiva. Ao outro, que é uma caixa de ressonância, digo que é melhor ele analisar o processo do Rodrigo Tello, o prémio de quando foi campeão e fazer-lhe lembrar - a ser verdade aquilo que me disse muitas vezes - como foi capaz, se é tão sportinguista, de esconder Futre durante oito dias para desviá-lo do Sporting para o FC Porto."
 Resposta do Presidente do Maritimo ás acusações de Bruno de Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário