quarta-feira, 18 de junho de 2014

Treinadores para a próxima época

Na próxima temporada vai ter algo interessante para acompanhar, para além do percurso dos jogadores será muito importante seguir os passos dos novos treinadores no quais alguns deles estão de regresso ao futebol Português, e outros depois de algumas passagens por clube de topo estão de regresso a clubes de menor dimensão.

Esteve próximo de acontecer o feito de há duas temporadas, quando a mesma começou com os treinadores serem todos... Portugueses.

No entanto a próxima época tem apenas uma excepção. Lopetegui (Treinador Espanhol do FC Porto) é o único treinador estrangeiro a actuar em Portugal, isto porque Lito Vidigal apesar de ter nascido em Angola possui desde criança a dupla-nacionalidade. Sendo mais claro, o treinador do FC Porto será ao inicio do campeonato o único a não falar Português.

Vai ser interessante tambem poder acompanhar o regresso de alguns treinadores ao futebol Português, como é o caso de Domingos Paciência e Paulo Sérgio, o regresso de Paulo Fonseca ao Paços de Ferreira, depois de uma experiência no FC Porto, a ascenção de Márco Silva para o Sporting depois o êxito ao serviço do Estoril, de Leonel Pontes que até então era adjunto de Paulo Bento na selecção Portuguesa tendo agora a oportunidade de se mostrar como treinador principal,da mudança de clubes como é o caso de José Couceiro, Sergio Conceição e Pedro Martins bem como de Miguel Leal, Ricardo Chéu e Petit que pela primeira vez vão conhecer o sabor de treinar uma equipa da primeira liga.

Segue abaixo a lista com os treinadores que vão iniciar a temporada ao serviço dos respectivos clubes:

Sem comentários:

Enviar um comentário